3 livros para ler em 2018

19 de mar. de 2018

Essa não é uma postagem patrocinada!
Depois de muita pesquisa e indicações, acabei me encantando pela editora Darkside Books que traz livros maravilhosos para as maiores livrarias do Brasil, disponibilizando maiores e melhores leituras para nós, amadores de bons livros. Apesar de não ser uma fã de livros de terror, pude me surpreender com a linha "DarkLove" que disponibiliza livros de fantasias e romances para pessoas que assim como eu, adora uma boa história com direito a suspiros entre um parágrafo e outro. Por saber da qualidade dessa editora e por confiar na qualidade dos seus livros, resolvi fazer uma listinha com os três livros que eu ainda não tive a oportunidade de ler da sua nova coleção de livros escritos exclusivamente por mulheres, porém, para todos que quiserem ler.


SÓ OS ANIMAIS SALVAM, livro de Ceridwen Dovey (DarkLove)
SÓ OS ANIMAIS SALVAM TALVEZ OS ANIMAIS 
POSSAM NOS DIZER O QUE É SER HUMANO
Só animas salvam: Nós, humanos, achamos que somos o máximo. Mas o que temos feito com o nosso mundo? SÓ OS ANIMAIS SALVAM é um livro que tenta responder a essa pergunta de maneira inusitada. Cada um de seus contos é uma fábula moderna — narrada pela alma de um animal envolvido em mais um dos incontáveis conflitos e guerras humanas ao longo do último século — e suas espantosas e formidáveis histórias de vida e morte.

QUANDO A GUERRA
COMEÇA DENTRO DE CASA.
A Guerra que salvou a minha vida: Ada tem dez anos (ao menos é o que ela acha). A menina nunca saiu de casa, para não envergonhar a mãe na frente dos outros. Da janela, vê o irmão brincar, correr, pular – coisas que qualquer criança sabe fazer. Qualquer criança que não tenha nascido com um “pé torto” como o seu. Trancada num apartamento, Ada cuida da casa e do irmão sozinha, além de ter que escapar dos maus-tratos diários que sofre da mãe. Ainda bem que há uma guerra se aproximando.

ÀS VEZES, PRECISAMOS DESCER DO TREM
PARA SEGUIR ADIANTE
Minha vida fora dos trilhos: Embarque agora mesmo numa viagem que tanto pode levar você de volta à infância como ao tortuoso caminho do amadurecimento. Recomendamos sempre a companhia de um livro. Que tal MINHA VIDA FORA DOS TRILHOS, um romance capaz de despertar o lado mais aventureiro e nostálgico que existe em você?


Deixe nos comentários se você já leu alguns desses livros ou se já ouviu falar de algum deles, certo? Estou curiosa para ler cada um dos três e com toda certeza, fazer uma resenha por aqui! 

20 comentários:

  1. sou do clubinho de fãs da darkside que adoram a editora pela estética e premissa, mas nunca conseguem ler de verdade muita coisa deles hahaha, acho que até hoje só pude ler/comprar dois livros: em algum lugar nas estrelas (que é maravilhoso) e a menina submersa (que é fantástico), mas morro de curiosidade pra ler mais títulos, principalmente da coleção darklove <3
    adorei sua listinha, estava pesquisando mais sobre o Minha vida fora dos trilhos e estou absolutamente curiosa pra ler - só vou esperar o preço abaixar um pouquinho, hehe
    enfim, obrigada por compartilhar sua lista com a gente, estou ansiosa pra ler as resenhar, viu?
    com carinho, bia

    ✧・゚: *✧・゚:* bia e o mar *:・゚✧*:・゚✧

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros que você citou também está na minha lista de leitura, confesso que essa coleção me chama muito a atenção e me deixa com vontade de torrar todo o meu dinheiro somente com isso. Eu estou ansiosa para escrever, viu? Haha

      Excluir
  2. "Só animas salvam", nossa, que título impactante! Agora fiquei curiosa para ler. Adoro esses títulos que fisgam e instigam a minha curiosidade *---*

    Toca da Lebre

    ResponderExcluir
  3. Estou doooida para ler Só os Animais Salvam! Já vi resenha antes e me interessei demais!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Eu estou doida para ler "A Guerra que salvou a minha vida", principalmente depois que eu vi que o segundo livro já foi lançado. "Só os animais salvam" eu tenho vontade de ler, porém prevejo muuuitas lágrimas, hahaha!

    Beijão
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, estou com muita vontade de ler, ainda mais depois de saber da continuação da história!!!

      Excluir
  5. Ainda não li nenhum desses!

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Boas dicas. O terceiro parece ser muito interessante.
    bjs!

    ResponderExcluir
  7. These books made a strong impression on me darling..

    https://clicknorder.pk online shopping in pakistan

    ResponderExcluir
  8. Gostei da sua dica de leitura, especialmente o primeiro livro.

    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  9. Eu sou dessas que todo ano faz a meta de que vai ler mais e no fim do ano percebe que não leu nada... Gostei desse livro dos animais. Vou tentar ler!

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  10. Fiquei com vontade de ler o primeiro.

    Tem sorteio novo la no blog, te convido a participar! http://www.cobaiaamiga.com/2018/03/resumo-da-semana-sorteio-makes.html

    ResponderExcluir