Blush Malvissima da Quem disse, berenice?

15 de mar. de 2018


Oi gente! Em janeiro ganhei alguns presentinhos de aniversário e um deles vim resenhar para vocês. É um blush rosinha muito meigo da marca Quem disse, Berenice? e foi o primeiro produto desse tipo que eu testei da marca.

A embalagem, como sempre muito lindinha, a caixinha toda detalhada de coraçãozinho e o blush com esse coração fofo no meio. Só o design já me ganha. A cor do blush é a Malvissima e pesa 2g, tem uma ótima pigmentação, tanto que seu eu abusar parece que levei um tapa na cara heheh, mas ele fixa bem e deixa um cor bem natural e com estilo saudável sabe? Só não posso exagerar na quantidade.

ps: peço desculpas por essa falta de foque no meu dedo hahaha

O blush ainda conta com outras 5 cores e no site, o preço está R$ 45,90. Como foi presente, não sei afirmar se este foi o preço que minha mamis acabou pagando (ela é daquelas que diz que o preço de presente não conta haha), mas honestamente, apesar do blush ser lindo, muito bom e bem pigmentado, para um produto de 2g está meio caro. O que vocês acham?

E aí, já usaram algum blush da Quem disse, Berenice? Beijos!

18 comentários:

  1. Amo os produtos da QDB, da embalagem até o resultado, tenho algumas coisinhas e amo! Adorei a cor desse blush.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Acredito que não está caro se vc usa pouco, eu mesma ás vezes acabo fazendo contorno ou usando iluminador e dispenso o uso do blush, o que acaba fazendo ele durar mais. Mas, temos que concordar que a cor desse blush é mesmo linda e bem pigmentada.
    Amei a resenha.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu uso pouco e dura bastante, então sim, vale o investimento né. Super pigmentada! Beijos.

      Excluir
  3. Nunca testei blush da marca. Analisando o preço, acredito que tenham outros na mesma qualidade, por um preço mais em conta, mas como não testei, não afirmo completamente. Xeruh amore

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, com certeza podemos achar uns mais em conta hahaha isso que eu penso por exemplo se investiria de novo nesse blush, talvez não. Beijos.

      Excluir
  4. Oi!! Ainda não usei esse blush! Eu uso o pó bronze multiefeitos com blush, iluminador e bronzeador, sabe? Adoro! ;)

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei os blushes deles, mas esse parece ser super bonito!
    Mas achei o preço um pouquinho caro. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Não tenho nada da QDB, só alguns batons! rs
    Mas achei o tom do blush bem bonito, é um dos meus tons preferidos!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os batons são lindos também né, eu amo! Que legal que gostou do tom. Beijos :)

      Excluir
  7. Oi
    achei a cor bonita, nunca usei nada da marca, acho os preços meio salgados, mas parecem ser bom.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente meio salgadinho o preço, mas a qualidade é excelente. Beijos.

      Excluir
  8. Eu nunca usei um blush da QDB, acho que só tenho os batons. O preço é realmente salgadinho, mas todo mundo diz que a qualidade dos produtos é ótima...

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol! Realmente a qualidade é ótima, mas acredito que podemos encontrar um mais em conta com uma qualidade tão boa quanto né? Mas eu adoro esse blush hahahah Abraços!

      Excluir
  9. A cor é realmente linda, e a embalagem também, nunca comprei nenhum produto dessa marca, mas achei meio carinho
    Beijos!
    Trend em Destaque

    Instagram

    ResponderExcluir
  10. A cor eh realmente linda, mas o preco eh meio salgado! Acho que como usamos pouco ate vale a pena, mas neh... mesmo assim amei x)

    Seguindo!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir