Elas Dizem: o que achamos de Everything Sucks

24 de mar. de 2018

Resultado de imagem para everything sucks

Oi gente! A postagem de hoje é sobre série, particularmente, Everything Sucks. Uma série produzida pela Netflix que conta com 10 episódios e cada um em torno de 20 minutos. Sempre que pudermos, eu e a Laura assistiremos uma série ou leremos um livro numa mesma época para depois fazermos um post especial com a nossa opinião em um post só. Então espero que achem legal esse tipo de postagem.
A trama apresenta como era experiência do ensino médio nos anos 1990: desespero, sinceridade, excitação e... livre de smartphones. Situada na cidade da vida real de Boring, Oregon em 1996, Everything Sucks! é uma história peculiar e engraçada sobre a chegada desta idade e gira em torno do Clube de Audiovisual e do Clube de Teatro da Escola de Boring - dois grupos de nerds excluídos, que juntarão forças para fazer um filme e suportar o purgatório conhecido como High School.


Eu não achei a série tão lá essas coisas, ela é legal e simplista, não passa disso, e digo isso porque ela sinceramente não traz nada de inovação sabe? É uma série que mostra o crescimento de vários personagens na época dos anos 90 e trata de assuntos que na época era pouco falado e como é para uma das personagens se revelar homossexual. 

Mas quanto aos outros personagens espero que possam trabalhar mais neles, porque eu adoro quando uma série enfoca no geral, quero saber como será a vida de Luke e da Kate na próxima temporada, porque o último episódio deixou um gostinho de quero mais. Ah e eu preciso enaltecer a trilha sonora dessa série, confira aqui, pois é maravilhosa!

Resultado de imagem para everything sucks

A série me despertou interesse desde o início. Assim que ela iniciou eu acabei me sentindo apaixonada pela Kate, uma menina doce e confusa enfrentando os conflitos da sua maravilhosa purberdade. Claro que se você já foi uma adolescente curiosa um dia vai entender completamente o contexto que a mesma vive e vai querer terminar de assistir a série o quanto antes para descobrir a sua escolha final.

Os anos 90 é um dos meus queridinhos do calendário, perdendo apenas para os anos 80 e para minha satisfação, a série relata esse momento, focando nas roupas e nas trilhas sonoras maravilhosas que faz com que você viva um personagem. Eu ainda estou encantada, feliz e satisfeita com toda atuação dos atores, preparada para a próxima temporada!




É isso aí, vocês já assistiram essa série? O que acharam desse tipo de post? Nos digam, beijos!

12 comentários:

  1. tambem achei a série bastante simplista, mas talvez aique esteja a graça mesmo, mostrar de forma leve e sincera o cotidiano de adolescentes que não são da elite, não tem superpoderes, não são super gênios etc, eu gosto bastante disso. também espero muitíssimo que na próxima temporada eles deem mais atenção aos personagens secundários (e que amaline e kate fiquem juntas pra sempre heh). a trilha sonora é realmente incrível, lembro que quando eu terminei fiquei viciada em tori amos por uma semana hahahah.
    beijossss

    ✧・゚: *✧・゚:* bia e o mar *:・゚✧*:・゚✧

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena que vai ser longa a espera pela próxima temporada né? Beijos.

      Excluir
  2. Gostei imenso do post, segui o blog.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Ando por fora de séries, só acompanho musical como The Voice.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a série, mas não me atraiu taaanto assim não. =\
    Mas a trilha eu curti!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A trilha é boa demais né? Anos 90 que fala, adoro essa época! Beijos.

      Excluir
  5. Parece ser bem interessante, dica anotada :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, meninas! Tudo bem?!

    Eu não conhecia essa série, mas achei a temática bem legal. Eu também gosto da década de 90 e de filmes/livros/séries que se passam na época da escola, então acho que vou acabar dando uma chance para ela.

    Achei muito legal essa postagem "coletiva", porque ai dá pra gente saber a opinião de vocês duas <3 Façam mais vezes!

    Beijão
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  7. Eu não vi ainda... Estava em minha lista. Mas acho que vou deixá-la para bem depois. Tenho tantas para colocar em dia, e fico passando na frente séries novas. Depois me embolo toda e não dou conta de mantê-las em dias kkkkk

    Isso tudo culpa do hype. hhahhaha

    Seu post foi ótimo! Obrigada.


    Beijos

    http://www.aquelaepifania.com.br/2018/03/resenha-extraordinarias-mulheres-que.html

    ResponderExcluir