Acústico é mais amor

3 de abr. de 2018



Oi gente! Como vão? O post de hoje é sobre músicas e é sobre um estilo específico: acústico. Vocês já acharam melhor, em algumas vezes, a versão acústica muito melhor do que a original? Pois é, eu vira e mexe estou preferindo mais aquela música só voz e violão ou piano do que aquele remixão sabe? Hahahah. 

Bom, selecionei algumas músicas que eu sou apaixonada na versão acústica e quero saber de vocês se já ouviram as músicas que eu selecionei e aí me diz se prefere a versão original ou a acústica tá? Quero conhecer vocês.

 
Claro que eu gostaria de selecionar muito mais, ainda mais quando fui procurar os vídeos foram aparecendo mais e mais versões hahaha. Mas essas três era as que eu já tinha em mente. Espero que tenham gostado da seleção. 

  Mas me digam, já ouviram a versão acústica dessas músicas? Beijos!

11 comentários:

  1. Também adoro uma versão acústica! Essas eu não conhecia, mas gostei!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Olá! Tudo bem?
    Eu adooro as versões acústicas! A gente sente a emoção do cantor e pode ficar até emocianada, tipo essa da Beyoncé!
    Beeijo

    https://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a gente sente muito mais a voz deles né? Essa música da Beyoncé é boa demais! Abraços.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu amo versão acústica, geralmente eu prefiro mais as acústicas do que as versões originais. Essa da Lady Gaga ficou muito linda <3
    Eu gosto bastante de ouvir a Jessie J. cantando suas músicas em versões acústicas, depois procura e me diga se gosta.
    Beijo,www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leslie, eu fui ouvir algumas da Jessie J e a versão Nobody's Perfect é simplesmente linda, adorei essa! Abraços.

      Excluir
  5. Ai, que delícia, gosto muito das versões acústicas. Recomendo Waves - Dean Lewis, é uma das minhas favoritas.
    Essas versões ficaram muito maravilhosas!

    Beijos,
    a-mares.ia-blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laís, conhecia somente a outra versão, acredita? E olha, obrigada por essa indicação do acústico! A música nessa versão é maravilhososaaaa! ♥ Abraços!

      Excluir
  6. Adoro quando lançam uma versão acústica :)

    https://quase-italiana.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Wonderful review, dear! Happy weekend!
    Hugs ♥

    ResponderExcluir